EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Ventania arranca telhados de matadouro e casa de shows e derruba paredes, na PB

Pc-Uma forte ventania arrancou telhas e destruiu paredes, no fim da tarde de domingo (14), do Matadouro Público do município de Pombal, no Sertão paraibano, a 387 km de João Pessoa. Além do matadouro, a ventania também destruiu o telhado de uma pequena casa de shows que fica na Zona Rural de Pombal.

De acordo com o sargento Neto, da Companhia do Corpo de Bombeiros em Pombal, os bombeiros não chegaram a ser acionados para ocorrências relacionadas à ventania, mas viram de perto, nesta segunda-feira (15), os estragos causados.

“Parte da parede lateral do matadouro desabou e telhas foram arrancadas. Uma casa de shows de pequeno porte também teve o telhado parcialmente arrancado pela ventania, que, segundo as testemunhas, foi muito forte. Não fomos acionados para atender chamados, mas não temos relatos de feridos por conta dos fortes ventos”, contou o sargento.
Proxima Anterior Inicio