Notícias com Polêmica Paraíba

Entrevista da semana com o prefeito de Taperoá

Vídeo mostra instante exato da batida entre trem e ônibus na Grande JP; assista

PC-Um vídeo divulgado pelas redes sociais mostra o momento exato da batida entre um ônibus e um trem na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (29). Três pessoas morreram no acidente e 11 ficaram feridas, sendo nove em estado grave, com risco de morte, e duas fora de perigo, conforme revelou o diretor do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, Edvan Benevides. Confira o vídeo abaixo.

Ao Portal Correio, o delegado Antônio Farias, da 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita, disse que uma falha do ônibus teria feito com que o veículo ficasse parado na linha férrea. Ainda segundo o delegado, o motorista poderá ser indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, por não ter aberto as portas do ônibus para que os passageiros descessem antes da colisão. O condutor fugiu após a ocorrência.



Os feridos foram direcionados para o Hospital de Trauma. O governador Ricardo Coutinho e a secretária de Saúde do Estado, Roberta Abath, estiveram na instituição para acompanhar o atendimento aos feridos. Ele lamentou a tragédia e disse que o Trauma está preparado para os procedimentos, com todas as equipes de urgência e emergência mobilizadas. 

Confira o vídeo:




Share:

Entrevista com o ex-prefeito de Juazeirinho

Vereador de Juazeirinho diz que governo errou exageradamente

Entrevista