EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Vila Olímpica Plínio Lemos em Campina Grande é um grande criatório de mosquitos da dengue

Deveria ser um espaço de lazer para as famílias de Campina Grande, especialmente as que moram no Bairro José Pinheiro, mas graças ao abandono da administração municipal, a vila Olímpica Plínio Lemos, se tornou um ponto de proliferação do mosquito Aedes Aegypti. 

A constatação pode ser feita por qualquer pessoa ou instituição que faça uma visita ao local, inclusive na noite desta quarta feira (17), o problema ganhou repercussão na TV regional,  numa reportagem especial. 

O ponto mais favorável para a proliferação do mosquito da dengue é a piscina que está cheia de larvas, prontas para virar mosquitos.

O prefeito Romero Rodrigues não comentou o assunto, mas a gerente municipal de vigilância ambiental, Rossandra Oliveira, disse que a prefeitura vai tomar as medidas cabíveis.

Já o secretário Executivo de Esporte, Juventude e Lazer de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que a prefeitura deverá tornar a piscina da Vila Olímpica Plínio Lemos, num espaço de luta e ginástica. 

Redação de Campina Grande 














Proxima Anterior Inicio