EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Zé Maranhão descarta 2018: “Eu quero exercer o mandato de senador” - veja vídeo

Em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, o senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, garantiu que não tem pretensões de disputar um cargo eletivo nas eleições de 2018. Ele afirmou que seu objetivo é continuar no Senado Federal para defender os interesses da Paraíba.

“Não pretendo. Eu quero exercer o mandato de senador e fazer dele um instrumento para o desenvolvimento da Paraíba, como venho fazendo”, assegurou.

Ele também reafirmou que a pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) a prefeito de João Pessoa é irreversível.

Maranhão ainda encarou com naturalidade a cobrança do governador Ricardo Coutinho (PSB) por reciprocidade. “A coisa mais natural do mundo é a reciprocidade”, opinou.

O senador negou ainda ter ressentimentos da presidente Dilma Rousseff (PT) e lamentou a gravidade da crise que o país enfrenta.

“A situação do Brasil não é muito boa, toda mundo sabe. Eu diria até que é muito ruim. O PMDB está exercendo o seu papel de aliado ao governo, mas admitindo posições diferenciadas na Câmara e no Senado”, concluiu.

Confira a entrevista:


LF/Gordinho 

Proxima Anterior Inicio