EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

terça-feira, 15 de março de 2016

A Paraíba precisa da prefeita de salgadinho como deputada estadual - diz vice presidente do PSB

A declaração foi dada a revista Políticas e Negócios pelo vice-presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro(PSB), o advogado José Lacerda. 

Ela destacou que a prefeita de Salgadinho, Débora Cristiane(PSB), tem caminho aberto porque a legenda deseja que ela seja candidata a deputada estadual nas eleições de 2018.

De acordo com José Lacerda, Débora possui todos os requisitos, é competente, tem carisma e é bem aceita dentro do partido. “não vai demorar para ela alçar outros vôos,  a Paraíba precisa de mulheres com esse perfil, ela construiu esse caminho ao longo dos anos com talento e a grandeza. Débora vem fazendo uma ótima gestão em seu município e nos honrando com sua capacidade”, disse.

Lacerda acrescentou que Débora Cristiane vai levar para assembléia uma visão nova, de uma mulher que sabe lutar, sabe fazer as coisas.


Débora Cristiane(PSB) deixou recentemente o PSDB e está em seu segundo mandado como prefeita do município de Salgadinho. O nome de Débora é bem aceito dentro do partido e dispõe de grande prestigio com o governador Ricardo Coutinho.

LF com politicas e negócios 
Proxima Anterior Inicio