EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

quarta-feira, 9 de março de 2016

Aberta seleção para 260 vagas de emprego em quatro cidades da PB; veja como disputar

Quatro cidades da Paraíba estão com 160 vagas de emprego abertas por meio do Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) do Estado. As oportunidades valem para João Pessoa, Bayeux, Santa Rita e Campina Grande. Veja abaixo a relação de vagas do Sine Estadual. Já pelo Sine Municipal de João Pessoa, são 100 vagas abertas.

Pelo Sine Municipal de João Pessoa, estão abertos 100 postos, sendo a maior parte para o setor de serviços, com destaque para a oferta de 20 oportunidades de operador de telemarketing receptivo, sem exigência de experiência, e para 13 vagas de vendedor em atividades diversas. Confira a lista de empregos do Sine Municipal de João Pessoa. http://goo.gl/MPQ02z

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Pelo Sine Estadual, as categorias que mais oferecem vagas na Capital são: vendedor pracista (3), auxiliar de mecânico refrigeração (2), churrasqueiro (2), motofretista (2) e cozinheiro geral (2). Campina Grande oferece o maior número de oportunidade de emprego para auxiliar de limpeza (5) e vendedor pracista (12).

No município de Santa Rita, o maior número de vagas disponíveis é para operador de máquinas têxtil (80) e auxiliar de linha de produção (20). Já em Bayeux, o maior número de contratação será de técnico de controle de qualidade (3).

Os interessados devem procurar a sede do Sine-PB, localizada na Avenida Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa (próximo ao Shopping Terceirão), portando RG e CPF. Em Campina Grande, o Sine fica na Casa da Cidadania, às margens do Açude Velho.



João Pessoa

01-agente de viagem
01-auxiliar de cozinha
02-auxiliar mecânico de refrigeração
01-cabeleireiro
02-churrasqueiro
02-cozinheiro geral
01-eletricista
01-empregada doméstico nos serviços gerais
01-garçom
01-lanterneiro de automóveis
01-manicure
01-mecânico de gerador
01-mecânico de refrigeração
01-montador de máquinas motores e acessórios
02-motofretista
01-operador de sistema de climatização
01-pintor de automóveis
01-técnico de refrigeração
03-vendedor pracista 

Campina Grande 

02-assistente de vendas
05-auxiliar de limpeza
01-embalador a mão
01-oficial de manutenção predial
01-operador de viradeira de chapas
01-técnico em segurança no trabalho
12-vendedor pracista 

Bayeux 

03-técnico de controle de qualidade
01-vendedor pracista 

Santa Rita 

80-operador de máquinas têxtil
01-gerente de produção
01-auxiliar de almoxarifado
20-auxiliar de linha de produção
03-forneiro
03-pasteleiro
Proxima Anterior Inicio