EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

segunda-feira, 14 de março de 2016

Acidente entre moto e carro deixa dois mortos no Sertão da PB

Um grave acidente no Sertão paraibano deixou dois mortos na noite do domingo (13). O acidente que envolveu um carro e uma motocicleta aconteceu na PB-293, entre os municípios de Malta e Vista Serrana. De acordo com informações da Polícia Militar, uma terceira vítima ficou ferida e levada para um hospital da cidade.

De acordo com o sargento Medeiros, da Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran), o acidente aconteceu quando o condutor da moto, identificado como Geraldo Monteiro de Sousa trafegada na contramão da rodovia estadual, colidindo frontalmente com o carro fiat uno conduzido por Dário Gomes Xavier. No carro ainda estava Zuleide Gomes de Araujo que, segundo informações,  teria sido conduzida para o Hospital Regional de Patos.

“Os dois condutores morreram ainda no local do acidente”, afirmou o Policial Militar Jarlan Ferreira. A vítima sobrevivente contou à polícia que o condutor da moto estava com sinais de embriaguez, quando estava trafegando na pista contrária vindo a colidir com o carro em que ela ocupava. Testemunhas informaram ainda que o condutor da motocicleta estava ingerindo bebida alcoólica momentos antes da colisão.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Médico Legal (IML) de Patos. A Redação do JORNAL DA PARAÍBA entrou em contato com o Hospital Regional de Patos, mas não foi registrada nenhuma entrada da vítima sobrevivente. (JP)
Proxima Anterior Inicio