EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

quarta-feira, 9 de março de 2016

Acidentes são registrados em cidade do cariri

Esta terça-feira (08) foi marcada por dois acidentes na BR 412, saída do município de Serra Branca. Por volta das 15h30, uma colisão entre moto e carro foi registada na saída para Campina Grande, próximo ao posto de combustível. Segundo relato do motorista do carro, o condutor da moto trafegava na contramão.

O condutor do veículo disse ainda que tentou desviar do motoqueiro, mas infelizmente não conseguiu e colidiu de frente com ele. O motociclista é José Wellington, de 35 anos, conhecido popularmente como Zé de Delmira residente no bairro Odonzão em Serra Branca.

Já por volta das 18:40h, no mesmo local, outro acidente foi registrado. Após o primeiro incidente, a Polícia Rodoviária Federal veio vistoriar a ocorrência na BR 412 e recolheu a motocicleta, deixando o carro no acostamento a espera da seguradora.

Entretanto, o senhor Roberto Otaviano Pequeno, de 54 anos, conhecido por Roberto de Xixi, não percebeu o veículo e colidiu com o mesmo. Ele alega que o carro ficou em local mal sinalizado, o que lhe fez se envolver no novo acidente.

Roberto foi socorrido para o Hospital de Serra Branca e em seguida transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande com uma fratura exposta em uma das pernas.

Com informações de Emanuel Alysson
Proxima Anterior Inicio