EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

segunda-feira, 7 de março de 2016

Adriano Galdino admite conversa com Fábio Maia para unir PSB em Campina Grande

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), admitiu que quer conversar com o presidente do PSB em Campina Grande, Fábio Maia, sobre a sua pré-candidatura a prefeito na cidade. Fábio apresenta resistência à pré-candidatura do deputado.

“Fui procurado essa semana. Até porque a nossa candidatura não é de Adriano, é do governo Ricardo Coutinho e do PSB. Eu devo procurar Fábio para a gente conversar, tirar as arestas e chamá-lo para dentro da campanha para que possamos unir cada vez mais o partido em Campina Grande”, explicou o presidente da AL.

Durante entrevista, Adriano Galdino disse que o projeto para a construção da nova sede da Assembleia deve ser finalizado esta semana. “O prédio novo sai, pelo menos o edital no próximo mês está na praça e vamos torcer que entre uma grande construtora. Temos R$ 15 milhões aplicados na conta da AL só para essa finalidade. E vamos lutar para que até dezembro esse prédio esteja pronto”.

Outro ponto destacado pelo presidente na entrevista foi a MP 242, que não permite o reajuste salarial dos servidores. De acordo com o socialista, a Medida Provisória deve ser analisa esta semana no plenário da Casa.



“A MP vai continuar tramitando de acordo com o regimento. Vamos cumprir integralmente. Acredito que esta semana a matéria deve estar na pauta”, explicou.
Proxima Anterior Inicio