EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

quinta-feira, 3 de março de 2016

Adriano Galdino diz que Gervásio Maia pode ser nome para o governo em 2018

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), disse que o PSB não descarta lançar o nome do deputado estadual Gervásio Maia para o governo do Estado nas eleições de 2018.

“É um nome para ser pensado para 2018. Gervásio tem todas as condições para pleitear qualquer cargo no cenário político paraibano. Até porque além da tradição política dele, que é muito forte, possui  qualidades e competências. Já provou isso nas várias eleições que disputou”, disse Adriano Galdino.

O parlamentar confirmou mais uma vez a chega de Gervásio ao PSB. “Tenho certeza da chegada do deputado Gervásio Maia a legenda. Ele chega para engrandecer o partido e contribuir com a sua experiência e sabedoria política. A legenda o recebe de portas abertas”.

Segundo Adriano Galdino, o objetivo do PSB é se tornar o maior partido no Estado. “ A partir das eleições municipais desse ano vamos nos tornar o maior partido do Estado, e quem sabe do Nordeste. Estamos trabalhando nesse sentido”.

Ele afirmou não saber se o deputado estadual Trócolli Junior também se filiará ao PSB. “Não tenho conhecimento de Trócolli, e qual será o destino político. Espero que hoje ele se decida”, disse.


Proxima Anterior Inicio