EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sábado, 5 de março de 2016

PB Violência sem controle: 9 pessoas morreram entre sexta a noite e sábado de manhã

PC-Um deficiente mental foi assassinado a golpes de pau e barras de ferro na madrugada deste sábado (5), no bairro Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Dois suspeitos do crime foram presos em flagrante. De acordo com a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, só na região metropolitana da Capital, entre a noite de sexta (4) e a manhã de sábado (5), seis pessoas foram mortas. Outras três mortes foram registradas nas cidades de Catolé do Rocha, Boqueirão e Sobrado, no interior do estado, no mesmo intervalo de tempo.

De acordo com o delegado de Homicídios de João Pessoa, Carlos Othon, um grupo de homens estava jogando dominó e ingerindo bebida alcoólica quando a vítima chegou ao local. “Os suspeitos disseram que a vítima chegou perturbando e eles se reuniram para espancá-lo, mas não tinham intenção de matá-lo. Mas, os golpes foram fortes e violentos. O deficiente morreu no local”, falou o delegado.

Carlos Othon revelou ainda que a mãe da vítima presenciou todo o crime e ficou em estado de choque.Três suspeitos foram detidos, mas apenas dois foram reconhecidos pelas testemunhas. A prisão foi feita equipe da do 2° Cartório do Núcleo de Homicídio de Santa Rita. A dupla ficará presa na Central de Polícia Civil da Capital.

João Pessoa

Na Capital, a Delegacia de Homicídios de João Pessoa registrou assassinatos nos Bairros Funcionários I e Indústrias.

Leia também: PM é baleado ao defender vítima de assalto, mas atira em dois suspeitos e um morre

Cabedelo

Na praia de Jacaré, o corpo de um homem foi encontrado com perfurações provocadas por uma arma de fogo de calibre ponto 40. Testemunhas disseram que um veículo Corsa preto teria jogado o corpo da vítima no local e, em seguida, os suspeitos fugiram. Ninguém foi preso e o carro não foi identificado.

Bayeux

Um homem morreu na noite dessa sexta-feira (4) após ter sido baleado no peito no bairro Imaculada, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo o delegado de Homicídios da Capital, Carlos Othon, dois homens em uma motocicleta chamada de ‘cinquentinha’ chegaram até próximo a vítima e o garupa efetuou os disparos.

De acordo com a Polícia Civil, um dos tiros atingiu o peito da vítima. O homem foi socorrido para o hospital da cidade, mas transferido para o Hospital de Trauma da Capital, onde morreu após receber atendimento médico.

Conde

Um jovem de 19 anos foi assassinado durante a madrugada deste sábado (5), no município de Conde, Litoral Sul do estado. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada no Centro da cidade e, mesmo ferida, tentou correr em busca de socorro.

De acordo com a PM, a vítima foi encontrada morta na manhã deste sábado (5) em um terreno onde está sendo construído o mercado público da cidade. O suspeito do crime foi preso em flagrante.

Os corpos de todas as vítimas da Grande João Pessoa foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Interior

Catolé do Rocha

Em Catolé do Rocha, a 411, km de João Pessoa, um jovem de 26 anos foi morto a pauladas. O corpo dele foi encontrado em uma área rural da cidade, com o objeto de madeira utilizado no homicídio ao lado. Até a manhã deste sábado (5), não havia detalhes sobre o crime.

Boqueirão

Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas neste sábado (5) na cidade, que fica a 146 km de João Pessoa, na Região Metropolitana de Campina Grande. O suspeito seria o marido da vítima.

Sobrado

Um homem foi morto com dois tiros na Zona Rural de Sobrado, a 42 km de João Pessoa, na noite dessa sexta-feira (5). Até a manhã deste sábado (5), ninguém havia sido preso.


Proxima Anterior Inicio