EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

domingo, 27 de março de 2016

Assunção: PMDB defende que haja definição a respeito da chapa majoritária da oposição

A palavra foi do pré candidato a vereador e delegado municipal da legenda, Humberto Balduíno da Nóbrega.

Branco, como é mais conhecido, falou com nossa reportagem e disse que o PMDB vem cobrando que haja em curto espaço de tempo as definições que são necessárias, para que a oposição dispute de maneira competitiva a eleição 2016. 

O articulador lembrou que ainda não existe consenso na pré candidatura de Fernando França para a prefeitura "é meu tio, tem cumprindo um papel importante dentro desse processo, mas ainda não está totalmente definida sua permanência para o embate que se avizinha" disse. 

Branco fez questão de pontuar que França é uma opção excelente, mas existem outros nomes, outras possibilidades e pessoas reclamando isso "é bom que tenhamos sinceridade, se além de Fernando tem gente querendo ir para essa disputa, é bom que se coloque tudo a mesa e que cheguemos a uma conclusão rápida pois a eleição está na porta" relatou. 

O PMDbista defende que pessoas que fazem parte do atual governo também sejam procuradas para se aliar a base da oposição, e frisou que o vereador Márcio Oliveira tem feito um trabalho digno na cidade, mas se desviou quando nossa reportagem quis saber se a oposição fez convite ao referido parlamentar para disputa da chapa majoritária. 

"não posso falar pelo futuro de ninguém, mas devo dizer que como estamos em desvantagem, o papel da oposição deve ser buscar pessoas, no governo ou fora dele" pontuou. 






Proxima Anterior Inicio