EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

terça-feira, 29 de março de 2016

Assunção:Pré candidato a prefeito diz que desistência não existe e que está firme como nunca

Fernando França (PSD), falou com nossa reportagem de maneira exclusiva e disse que a possibilidade de desistir da disputa para a prefeitura de Assunção não existe, "isso é especulação sem sentido, não teria vindo até aqui por nada, para simplesmente desistir, estou firme como nunca". 

Questionado sobre o preenchimento para vaga de vice prefeito, França se desviou "estamos articulando um nome que vai surpreender a todos, mas seria precoce dizer qualquer coisa agora, creio que até atrapalharia, é preciso muita cautela", afirmou. 

A respeito de está ausente da cidade, o pré candidato a prefeito de Assunção explicou ser do conhecimento de todos que ele dirige um negócio na capital do estado, inclusive, segundo ele, fonte de emprego para região do cariri. 

"Todos sabem que eu, assim como outros líderes de Assunção, tem uma vida fora da cidade, minha empresa inclusive tem histórico de empregar pessoas da região, não posso largar tudo pela política, mas o compromisso está assumido que a partir de janeiro, minha vida será em Assunção até fechar os quatro anos da nossa futura gestão" disse.

Ao final Fernando disse que esse será o melhor momento da oposição depois de 12 anos. 

Essa entrevista foi realizada durante os dias 26 e 27 de março de 2016 através de uma rede social, e faz parte de uma serie de reportagens que tem o objetivo de analisar a conjuntura política do cariri, respeitando todos os personagens políticos envolvidos em suas respectivas cidades. 

Fonte: www.lazarofarias.com.br




Proxima Anterior Inicio