EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

quarta-feira, 2 de março de 2016

Bando armado invade banco e explode caixas eletrônicos na PB; caso é 17º no ano

PC-Mais uma instituição bancária do interior paraibano foi alvo da ação de criminosos, na madrugada desta quarta-feira (2). O caso aconteceu em um posto de atendimento no município de São José de Espinharas (Sertão do estado, a 332 km de João Pessoa).

Conforme repassado pelo tenente Lucena, do Batalhão de Polícia Militar em Patos, até o momento da publicação desta matéria havia poucas informações sobre o ocorrido, pois as equipes ainda estavam em diligências.

Ele informou que o ataque aconteceu por volta das 2h30. Um grupo de assaltantes invadiu o posto de atendimento bancário e detonou explosivos em caixas eletrônicos. A polícia ainda não sabe quantos bandidos participaram da ação e nem se eles conseguiram roubar o dinheiro que estava nas máquinas.

Ainda segundo o tenente, há relatos de que, durante a fuga, os criminosos efetuaram vários disparos, no intuito de intimidar a população, mas ninguém ficou ferido. Os assaltantes permanecem foragidos. 

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este foi o 17º caso de violência contra instituições bancárias registrado em 2016 no estado.


Proxima Anterior Inicio