EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

terça-feira, 1 de março de 2016

Câmara de Taperoá assegura reajuste salarial para os professores em comum acordo com a categoria

LF-ascom - Cumprindo mais uma vez o dever de está ao lado da sociedade, a Câmara Municipal de Taperoá, aprovou pela unanimidade dos vereadores presentes, o reajuste anual dos professores em pouco mais de 11%. 

Depois de consultar uma representação da categoria que deu o aval a respeito do Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo tratando a questão, os parlamentares foram rápidos na aprovação. 

Nossa reportagem conversou com o presidente do parlamento, vereador Macilon Melquiades sobre o assunto. 

Ele salientou que ao receber a matéria da prefeitura, tomou todas as precauções, juntamente com os demais pares da casa legislativa, no sentido de garantir que o texto não prejudicasse a classe da educação. 

Macilon afirmou que superada essa etapa, colocou o documento em pauta e o plenário aprovou de imediato. 

"Sabemos que os professores mereciam muito além do que estão recebendo, mas brigar nesse momento por um volume maior de recursos talvez não fosse prudente, por causa da situação que o Brasil atravessa, mas acredito que outra vez essa casa assumiu postura digna frente aos professores" finalizou o presidente. 


Proxima Anterior Inicio