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segunda-feira, 21 de março de 2016

Câmara de Taperoá regulamenta jornada de trabalho para o cargo de digitador na prefeitura

De acordo, com o Projeto de Lei, da vereadora Sileide Barreto, a jornada de trabalho dos servidores públicos municipais titulares do cargo de Digitador passa a ser de 30 horas semanais, não excedente à seis horas diárias. O Projeto foi discutido e votado na sessão da sexta feira (18/03) por todos os vereadores.

Segundo a vereadora, este Projeto foi votado, no intuito de oficializar o horário que os digitadores já vêm cumprindo na prática, que é o de 30 horas semanais, portanto, não se trata de qualquer redução de jornada de trabalho, é bom lembrar que os servidores na prática já trabalham com essa jornada, alguns deles, inclusive, desde a posse no serviço público. Ou seja, foi apenas a oficialização da jornada já cumprida pelos os servidores.

Além do Projeto, três requerimentos do vereador Antônio Vicente, solicitando a doação das carteiras que estão no clube “Celso Mariz” para associações, a vinda do Secretário de Segurança do Estado Cláudio Lima para esta Casa Legislativa e discutir sobre a Segurança Pública na cidade e por fim, a construção de casas populares no Conjunto Marcos Vicente para atender famílias de baixa renda, também foram aprovados. 

ascom 

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