EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

segunda-feira, 7 de março de 2016

Carteira assinada: Sine oferece 100 vagas de emprego

JP-Cem postos de trabalho estão disponíveis para seleção no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). A maior parte das vagas é para o setor de serviços, com destaque para a oferta de 20 oportunidades de operador de telemarketing receptivo, sem exigência de experiência, e para 13 vagas de vendedor em atividades diversas.

Confira a lista de empregos.

Nos estabelecimentos de alimentação fora do lar, há vagas para auxiliar de cozinha (três), cozinheiro (três), pizzaiolo (duas) e chef de cozinha (uma). No atendimento, há dez postos abertos para garçom.

Outras funções com mais de uma vaga são: borracheiro (cinco), serralheiro (cinco), manicure (quatro), técnico de refrigeração (três), técnico mecânico de equipamentos médicos e odontológicos (três), assistente externo (duas), auxiliar administrativo (duas), instalador de cortinas e persianas (duas), mecânico de máquina agrícola (duas) e mecânico de refrigeração (duas).

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.


Proxima Anterior Inicio