EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

quinta-feira, 17 de março de 2016

Comerciante reage a tentativa de assalto e mata suspeito em CG

JP-Ao reagir a um assalto em seu estabelecimento, o dono de um mercadinho matou um assaltante e acabou baleado na noite da quarta-feira (16), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O homem foi levado para o hospital, de acordo com as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

Testemunhas informaram à Polícia Militar que dois homens armados chegaram em uma motocicleta no estabelecimento no bairro Rocha Cavalcante e anunciaram o assalto. O dono do mercadinho que estava no local reagiu ao assalto. Ainda, segundo a polícia, houve uma intensa troca de tiros. Um dos assaltantes foi atingido e caiu no local. O dono do mercadinho também foi baleado próximo ao ombro direito e foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande e passa bem.

O assaltante atingido não resistiu aos ferimentos e  morreu . O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado e esteve no local. O Corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. O outro suspeito conseguiu fugir a pé e ainda não foi localizado pela polícia. 

O Instituto de Polícia Científica (IPC) também esteve no mercadinho para realização da perícia. A Polícia Civil segue agora com as investigações sobre o caso.
Proxima Anterior Inicio