EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

terça-feira, 15 de março de 2016

Dep. Efraim Filho diz que Dilma já caiu e que apenas se cumpre os rituais; O Governo é ilegítimo

O deputado Federal Efraim Filho (DEM) disse na noite desta segunda-feira no programa Conexão Master da TV Master, que a presidente Dilma já caiu, notadamente depois das manifestações do último domingo. “Dilma já está demitida e sofrerá impeachment, estamos apenas cumprindo os ritos que o processo exige.

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB), vice-líder do partido na Câmara, defende abertamente o afastamento da presidente do cargo e dispara: ” A casa caiu. Pedaladas fiscais, farra com dinheiro público, campanha financiada com dinheiro da corrupção do Petrolão,” disse Efraim. O deputado defende também novas eleições para o cargo de presidente da República e a saída de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) da presidência da Câmara dos Deputados.

Sobre a crise política e de governabilidade do país, o parlamentar paraibano emendou: “O Governo é ilegítimo. Perdeu a capacidade de liderar o país. Para o Brasil, não há saída da crise com Dilma Rousseff no poder. Mais de 80% da população reprova o atual governo e apoia o afastamento dela,” finalizou Efraim Filho.

Fonte: Polêmica
Créditos: Polêmica
Proxima Anterior Inicio