EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

quarta-feira, 2 de março de 2016

Deputado nega deixar a bancada de oposição, mas admite votar com o governo

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) negou deixar a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ele atribuiu a “apenas especulações” as notícias de que deveria se tornar da bancada do governo.

“Tenho um perfil político muito definido. Nessa Casa, já fui líder do governo e líder da oposição. O resultado das urnas me orientou no sentido de que eu ficasse na oposição. Fui o deputado mais votado do estado, e o candidato que votei para governador perdeu. Então, a minha posição política na Casa é de parlamentar de oposição”, explicou Manoel Ludgério.

Para o deputado, não é necessário votar sempre contra a situação. “Sendo da oposição, eu não preciso votar contra todas as matérias do governo, ou fazer oposição radical. Eu posso ter senso de responsabilidade de votar a favor do governo porque entendo que são matérias importantes para a Paraíba”.



Manoel Ludgério opinou sobre a votação da Medida Provisória 242, que não permite o reajuste salarial para servidores do estado devido a crise econômica. “O impasse é o diálogo. Além de conter as despesas que não têm prioridade e atender ao servidor público”, comentou.


Proxima Anterior Inicio