EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sexta-feira, 25 de março de 2016

Deputado se dispõe para disputar a prefeitura de Patos se Francisca Motta desistir da postulação

O deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) afirmou que estará disposto a disputara prefeitura de Patos caso a atual prefeita, Francisca Motta (PMDB) desista de ser pré-candidata à reeleição. Segundo ele, a prefeita é a legítima candidata do partido, mas demonstra não ter disposição para tentar a reeleição. “Ela tem realmente levantado esta questão de que a experiência dela maior é com o legislativo”, afirmou.

De acordo com o deputado, caso a prefeita desista da disputa, seu nome terá que ser discutido com os demais peemedebistas do município e também avaliado através de pesquisas. “Estamos discutindo, aguardando as definições, ela tem realmente levantado esta questão de que a experiência dela maior é com o legislativo apesar do trabalho que está fazendo. E eu defendo que ela seja reeleita, para que possa concluir seus trabalhos”, disse.

E continuou: “Caso por algum motivo ela não queira, desista da candidatura, o partido e os aliados vão sentar, reavaliar a situação, porque até o momento,a  situação é a da reeleição dela, e aí vamos fazer uma reavaliação e discutir nomes. Se dentre estes nomes o meu surgir ou tiver a maioria de aceitação entre os partidos e a população, porque eu defendo muito que se faça pesquisa, e se esta for a vontade da população de Patos, estarei pronto para mais uma vez disputar a eleição e com certeza fazer com que a cidade continue avançando”,

Segundo Nabor Wanderley, a prefeita Francisca Mota está desenvolvendo um excelente trabalho na cidade mesmo com o período de crise financeira e tem grandes chances de ser reeleita. “Esta semana mesmo ela lançou um plano de infraestrutura urbana, de pavimentação de ruas de quase 20 milhões, então ela tem trabalhado muito pela cidade mesmo tendo encontrado um período difícil de crise pelo qual passa o país e atinge principalmente os estados e municípios. Mas com seriedade, com organização, com o zelo que ela sempre teve pela coisa pública ela está conseguindo conduzir os destinos do município, fazendo com que o pouco sejam bem empregados para o benefício da cidade”, destacou.
Proxima Anterior Inicio