EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

quarta-feira, 16 de março de 2016

Dupla de moto morre após trocar tiros com a PM e ser atropelada por caminhão

PC-Dois homens não identificados, suspeitos de praticar assaltos no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste de João Pessoa, morreram após troca de tiros com a Polícia Militar, tendo sido atropelados por um caminhão durante fuga, na noite desta terça-feira (15), no mesmo bairro.

De acordo com o capitão Sidnei, da PM, após a polícia localizar os suspeitos, a perseguição seguiu por uma rua que termina na Avenida Cruz das Armas, principal do bairro. 

“Os suspeitos tentaram cruzar a avenida e, nesse momento, um caminhão que vinha no sentido Oitizeiro-Centro acabou se chocando com eles e passando por cima de ambos e da moto”, disse o capitão. Segundo ele, o caminhoneiro, que trafegava de forma regular, parou para prestar socorro à dupla.

Conforme o capitão, os suspeitos morreram ainda no local do acidente. A viatura utilizada na perseguição e os policiais que a ocupavam não foram atingidos por disparos. Um revólver de calibre 38 foi apreendido.

O caminhoneiro foi conduzido para prestar depoimento na Central de Polícia Civil de João Pessoa. Os corpos das vítimas foram direcionados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor. Às 22h20, a pista onde o fato ocorreu já havia sido liberada para o tráfego normal.


Proxima Anterior Inicio