Vila Histórica é atrativo no São João de Soledade

terça-feira, 1 de março de 2016

Está decidido': Maranhão confirma candidatura de Manoel Jr em reunião para lideranças no PMDB

A Executiva Municipal do PMDB de João Pessoa realizou reunião, na manhã desta segunda-feira (29), na sede do partido, localizada na Avenida Duarte da Silveira, Centro, para definir a política de filiações de novas lideranças, orientações partidárias e planejar a pré-campanha a prefeito e vereador da Capital.

A reunião foi convocada pelo presidente do diretório municipal do PMDB e pré-candidato a prefeito da Capital, o deputado federal Manoel Junior, e contou com a presença do presidente estadual do partido, o senador José Maranhão. Na oportunidade, Maranhão ressaltou que a pré-candidatura de Manoel Junior é irreversível.

Já Manoel Junior considerou o encontro bastante proveitoso. Ele enfatizou que o partido terá um bom número de candidatos a vereador e uma chapa qualificada, sobretudo com a presença de mulheres.

“Fizemos uma reunião muito tranqüila, na qual transmitimos o crescimento de nossa pré-campanha e orientamos a nossa Executiva para os próximos passos com vistas à filiação de novas lideranças para a chapa proporcional”, afirmou.


Share:

Conselheiros do OD de Soledade afirmam que governador não atende Soledade

Curta Prefeitura de Assunção

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz