EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

terça-feira, 1 de março de 2016

Ex vice prefeito de Assunção comemorou aniversário ao lado de familiares e amigos

Lindoval Balduíno da Nóbrega completou 66 anos de idade no ultimo dia 27 de fevereiro, mas comemorou apenas um dia depois, no domingo 28, na Fazenda Cajazeiras ao lado de familiares e muitos amigos.

Trajetória de vida

Ele nasceu exatamente na Fazenda Cajazeiras, onde não só comemorou o aniversário mas vive até hoje, na década de 1980 tornou-se o agropecuarista mais bem sucedido da região, paralelo a essa atividade tornou-se também empresário do ramo de pães e bolachas, vindo a abrir a primeira panificadora de Assunção com distribuição para toda a região. 

Através dessas atividades criou uma numerosa família, filhos de sangue e vários adotivos, além de netos, ao lado da esposa Lucila Almeida. 

Na década de 1990 entrou para a política, foi o segundo vereador mais votado do distrito de Assunção, a época pertencente a Taperoá. O exitoso mandato fez dele o primeiro vice prefeito eleito da cidade de Assunção, na primeira eleição depois da segunda emancipação, iniciando o mandato em 1997. 

No ano 2000 Lindoval novamente foi eleito vice prefeito, em 2004 disputou a prefeitura de Assunção, mas não obteve vitória.

Hoje afastado da vida pública, Lindoval envelhece do jeito que viveu a vida toda, cuidando das atividades do campo, visto que é um grande amante da vida rural, ele dedica tempo e muito carinho, as plantações e aos animais, especialmente a boiada e os cavalos, paixões que carrega desde menino.  



Na celebração de seu aniversário, o filho do Coronel Balduíno, um dos fundadores de Assunção, fez questão de expressar gratidão a todos pela presença no aniversário, ele também deixou claro que o que tinha a oferecer na vida pública já foi dado, "agora conto as histórias do que fiz, me reservo ao sossego com a consciência tranquila, que servi ao ao povo de Assunção da melhor maneira que pude" disse o ex líder que recebeu parabéns e partiu um bolo feito em sua homenagem. Lindoval Balduíno chega ao 66, com vigor físico e boa saúde.




Proxima Anterior Inicio