EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

segunda-feira, 28 de março de 2016

Exclusivo: Prefeita Débora quebra silêncio e fala sobre convite do PSB para ser candidata a Deputada

"Devo dizer que sou mulher de coragem, de fé e determinação e não fujo dos grandes desafios" - disse a prefeita.

A prefeita de Salgadinho, Débora Cristiane, (PSB) quebrou o silêncio pela primeira vez para falar sobre o seu futuro quando deixar a prefeitura. 

Cristiane enviou de maneira exclusiva para o nosso portal, uma nota de agradecimento direcionada ao PSB paraibano, pela sugestão de seu nome para disputar uma vaga na Casa de Epitácio Pessoa.  

A nota fala ainda da importância do povo de Salgadinho nesse processo e o carinho das pessoas da região. A prefeita diz também que não gosta de fugir da luta. 

Confira na íntegra logo abaixo:  


NOTA DE AGRADECIMENTO

Venho através dessa nota agradecer as centenas de mensagens direcionadas a minha pessoa, expressadas também pelas redes sociais e outros meios, depois que a imprensa divulgou reportagem destacando a sugestão do doutor José Lacerda, vice presidente do PSB estadual, para uma possível candidatura a Casa de Epitácio pessoa. 

Agradeço as deferências feitas pelo dirigente partidário, por lembrar meu nome dentro de um projeto tão grandioso e associado a um partido cujo governo mudou a história da Paraíba, refiro-me ao PSB e ao governador e amigo Ricardo Coutinho. 

Agradecer sempre ao povo de Salgadinho, pois foi a partir deles e de um trabalho realizado nessa amada cidade, que muitas coisas aconteceram na minha vida.

A gratidão também para o povo do sertão, Seridó e Cariri da Paraíba, regiões e populações próximas de Salgadinho, que me recebem sempre muito bem, obrigado pelo carinho e atenção recorrentes toda vez que temos a oportunidade de dividirmos os mesmos espaços.  

Agradecer ao papel da imprensa livre e democrática, com quem tenho mantido uma relação reciprocamente respeitosa, saibam que vocês ajudam a avançar o país, ajudam a mudar as coisas para melhor e contribuem muito com o governo de nossa cidade. 

Dizer para terminar, que é cedo para decidirmos qualquer assunto referente a 2018, no momento estou focada em concluir o que foi iniciado em 2009, que é a nossa passagem pelo governo de Salgadinho, minha absoluta prioridade até o dia 31 de dezembro próximo.

Mas devo dizer que sou mulher de coragem, de fé e determinação e não fujo dos grandes desafios, quando terminar nosso mandato em Salgadinho, Deus há de me conceder outra maneira de ajudar, de lutar e contribuir para melhorar o mundo onde vivo, seja na política ou de outro modo, a luta vai seguir, porque essa filha da Paraíba não foge a luta. 

Débora Cristiane 
Prefeita de Salgadinho 

Proxima Anterior Inicio