EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

terça-feira, 15 de março de 2016

Extra: Dupla rouba Correios na Paraíba e leva revólver de vigilante, diz PM

Uma agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Arara, no Brejo paraibano, foi assaltada na manhã desta terça-feira (15). Dois homens armados chegaram ao local e anunciaram um assalto. Eles roubaram a arma do vigilante e ainda uma quantia em dinheiro não informada, que estava no caixa e atendimento da agência.

Segundo o cabo da Polícia Militar, Juvenal Sobrinho, a ação ocorreu por volta das 9h, quando a agência ainda estava no início do expediente. A dupla parou a moto em frente a agência e apenas um dos homens entrou no local.

“O vigilante foi surpreendido e rendido por um dos suspeitos que pegou a arma dele e depois foi para os caixas”, disse o policial.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o gerente da agência dos Correios contou que os bandidos estavam muito nervosos e pareciam mais interessados na arma do vigilantes, do que o dinheiro da agência. A dupla fugiu na moto e a Polícia Militar iniciou buscas, mas até 14h nenhum suspeito foi preso. G1pb
Proxima Anterior Inicio