EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sexta-feira, 25 de março de 2016

Fatal: acidente envolvendo moto deixa uma pessoa morta na Paraíba

JP- Uma mulher morreu depois que um carro bateu na motocicleta em que ela estava, na manhã desta quinta-feira (24), na BR-230, em Cabedelo. De acordo com informações de testemunhas o automóvel, modelo SUV, vinha em alta velocidade e saiu da faixa direita para esquerda atingindo a a 'cinquentinha', onde estavam a mulher, na garupa e um idoso, de 70 anos, na condução.

Após a colisão, os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados na pista. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O motorista do carro negou a versão do acidente contada por testemunhas. Ele disse que a motocicleta foi quem entrou na frente do veículo, sendo que não havia nada impedindo a passagem dela, e que o ele não teve como evitar a colisão. O condutor do veículo permaneceu no local até a chegada do Polícia Rodoviária Federal. A motocicleta ficou presa nas ferragens no para-choque do carro

A assessoria do Hospital de Trauma disse que dois homens deram entrada provenientes do acidente. O condutor da moto, que foi socorrido pelo Samu, está em situação grave. Já um outro homem, de 67 anos, que seria o condutor do carro, apresenta quadro estável.

Proxima Anterior Inicio