EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

quarta-feira, 9 de março de 2016

"Foi a maior e melhor entre todas as edições" - diz prefeita de Salgadinho sobre dia da mulher - veja vídeo

Um ginásio de esportes lotado de mulheres para mais uma festividade alusiva ao dia internacional da mulher, a última do governo de Débora Cristiane, a primeira mulher da história que foi eleita na cidade de Salgadinho. 

Em conversa com a reportagem de www.lazarofarias.com.br a gestora falou sobre o assunto com riqueza de detalhes.

Ela disse que foi um grande evento, "possivelmente o melhor e maior entre todas as edições". A gestora destacou as dinâmicas, sorteios de prêmios, palestra sobre saúde e a partilha de um bolo gigante, como os principais destaques da festa. 

Perguntamos a senhora prefeita como se sentiu realizando a festividade pela última vez na sua gestão, ela foi direta "um mistura de alegria, saudade e dever cumprido, tristeza não, pois sei que na vida as etapas são passageiras, nunca assumi esse cargo achando que ele não terminaria, mas estou ciente de que fizemos e estamos fazendo um grande trabalho, estou certa também de que a gestão futura, manterá essa e outras tradições"  pontuou Débora.

Ao fina do evento ela dirigiu um momento de oração voltado para as famílias enfatizando a importância do amor e da paz na sociedade. 

Estiveram participando da comemoração do dia internacional da mulher em Salgadinho, vereadores, secretários municipais, setores da imprensa e centenas de pessoas da comunidade. 

Débora Cristiane que um dia antes, esteve comemorando seu aniversário de 40 anos também em salgadinho ao lado de familiares e amigos.  


Confira o vídeo da oração que foi conduzida pela gestora: 




video



LF/redação do cariri  


Proxima Anterior Inicio