EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

sábado, 19 de março de 2016

Galdino não descarta confronto com Veneziano, mas peemedebista ainda espera por união

Lançado oficialmente como pré-candidato a prefeito de Campina Grande na segunda-feira (13), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (PSB), sabe que terá que entrar no confronto direto com os adversários quando a campanha começar a ficar a acerada e garantiu que não poupará ninguém, inclusive, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

“Se necessário bater em candidato A ,B ou C. Vou fazer também”, avisou o deputado, que antes de decidir lançar sua pré-candidatura defendia abertamente o nome de Veneziano para representar a oposição na disputada pela Prefeitura de Campina.

Galdino chegou até a convidar publicamente a mulher de Veneziano, Ana Cláudia do Rêgo, para compor sua chapa como candidata a vice-prefeita. A proposta foi descartada pelo peemedebista, que garantiu que se manterá na disputa.

“Já convidei várias vezes a esposa de Veneziano. A resposta foi negativa. O próprio Veneziano disse que é candidato. Para mim seria uma honra muito grande contar com Ana Cláudia, que é quadro importante e possui conceito na cidade”, reforçou.

Com um discurso mais pacífico, Veneziano ainda acredita que PMDB e PSB poderão se unir no segundo turno. “Em um segundo momento, estaremos juntos. Eu apoiando ele, ou ele me apoiando”, espera.

LF com gordinho 
Proxima Anterior Inicio