EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

quarta-feira, 23 de março de 2016

Grupo armado invade banco e explode caixas eletrônicos no Agreste

JP- Os caixas eletrônicos de uma agência bancária foram explodidos na cidade Barra de Santa Rosa, localizada no Agreste paraibano, durante a madrugada desta quarta-feira (23), um dia após a sua reabertura, já que ela estava fechada há mais de seis meses por conta de uma ocorrência desse tipo. De acordo com a Polícia Militar (PM), um grupo fortemente armado invadiu o estabelecimento e após o crime fugiram em direção a cidade de Damião espalhando grampos na estrada.

Ainda conforme a polícia, no momento da ação os assaltantes atiraram contra um transformador de energia elétrica e parte da cidade ficou sem luz. Além disso, eles cercaram o destacamento da PM e ficaram efetuando vários disparos, assustando os moradores da cidade, mas não houve nenhum registro de feridos. A polícia informou também que os caixas eletrônicos haviam sido abastecidos no final da tarde da última terça-feira (22).

A polícia está realizando rondas na região, na tentativa de localizar os suspeitos, mas até as 8h dessa quarta-feira ninguém havia sido preso. O último ataque contra agência bancária em Barra de Santa Rosa foi registrado no dia 4 de setembro do ano passado, conforme o Sindicado dos Bancários da Paraíba, que apenas esse ano já contabilizou 24 ocorrências desse tipo.

Proxima Anterior Inicio