EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

quinta-feira, 31 de março de 2016

GRUPOS CONTRÁRIOS AO IMPEACHMENT ORGANIZAM ATOS EM TODO O PAÍS

DP-Grupos contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff realizam nesta quinta-feira, 31, em todo o País manifestações em favor da democracia e contra o que classificam de golpe dos opositores. Um dos principais dirigentes do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está convocando, em sua página oficial no Facebook, os militantes para irem às ruas "em respeito às urnas, à Constituição, à democracia e à decisão da maioria".

As páginas do PT nas redes sociais também convocam os correligionários para os atos previstos para hoje, 31 de março, data escolhida para coincidir com os 52 anos do golpe militar de 1964. O ato foi batizado de "Dia Nacional de Luta pela Democracia e Contra o Golpe" e parte dos movimentos também usa o termo "Jornada Nacional pela Democracia".

Além da defesa do mandato da presidente Dilma Rousseff, os atos de hoje, que reunirão também movimentos sociais e centrais sindicais, também irão criticar a possibilidade de reforma da Previdência e o ajuste fiscal em curso pelo governo. 
Proxima Anterior Inicio