EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

sábado, 26 de março de 2016

Homem mata irmão e deixa outro esfaqueado em Olivedos

JP-Um homem esfaqueou seus dois irmãos por volta das 23h30 da sexta (25) no município de Olivedos, que fica no Agreste da Paraíba. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) de Campina Grande, a polícia teria sido acionada por populares e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito com a faca utilizada para cometer os crimes em mãos. 

Ao chegar ao local, a polícia deteve o acusado e o conduziu à delegacia de Soledade para os procedimentos cabíveis. Uma das vítimas, identificada como Bonaldo Arcelino de Oliveira, de 54 anos, foi atingido por um dos golpes de faca debaixo da axila e, devido à gravidade dos ferimentos, veio a óbito no local. 

A segunda vítima, por sua vez, recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida foi conduzida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O estado de saúde da vítima não foi informado.

OUTRO CRIME
Ainda na região do Agreste do Estado, menos de duas horas após o outro crime, mais um homicídio foi registrado, dessa vez na cidade de Campina Grande, no bairro de Bodocongó, em frente à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

De acordo com informações do Ciop, a polícia foi acionada à 1h34 e se dirigiu ao local do crime, onde constatou uma vítima, até o momento ainda não identificada, caída ao chão com duas perfurações ocasionadas por instrumento cortante. A vítima morreu antes mesmo de ser socorrida e, no local, não foi possível identificar quem seriam os suspeitos de terem cometido o assassinato.

Até as 9h deste sábado, ainda não havia informações sobre quem teria cometido o crime.
Proxima Anterior Inicio