EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

sexta-feira, 25 de março de 2016

Jovens são acusados de roubar animais no cariri

Foram autuados na Delegacia de Serra Branca dois jovens acusados de furtar criações no município. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (24) e os envolvidos responderão pelo crime em liberdade porque não foram identificados em flagrante delito.

Foram presos Francisco Adélio Lima dos Santos, conhecido como Chico, de 18 anos de idade, morador do sítio Ligeiro e Fábio Júnior, de 23 anos, morador do bairro do Pilão.

Eles são acusados de furtar várias criações em Serra Branca. Sua identificação, entretanto, se deu após a dupla ser flagrada por Josimar Trajano em sua propriedade pronta para cometer o furto de seus animais.
Josimar conseguiu sustar o crime e sabendo que outro serra-branquense, seu Bilim, teve duas criações furtadas, associou a ação dos dois jovens ao crime já praticado e denunciou o fato a Polícia Civil. A delegacia fez a investigação e ao ouvir os acusados, eles confessaram a participação no crime.

Os jovens não ficaram presos, pois não foram pegos em flagrante, mas responderão pelo crime de furto. Para o delegado Dr. Rodrigo Monteiro, o êxito da ação policial só se deu porque a população denunciou o fato à polícia. “É preciso que as pessoas não silenciem; liguem para o 197 da Polícia Civil e informe ainda que no anonimato aqueles que estão fazendo delitos para que possamos coibir a disseminação da prática”, destacou Dr. Rodrigo.

De Olho no Cariri
Foto: Delegacia de SB
Proxima Anterior Inicio