EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

sábado, 5 de março de 2016

LULA USA PALAVRÃO PARA SE REFERIR A AÇÃO CONTRA ELE NA JUSTIÇA, VEJA VÍDEO

dp-O ex-presidente Lula usou um palavrão, em geral impublicável, ao manifestar sua raiva contra a ordem judicial que fez a Polícia Federal cinduzi-lo coercitivamente para depor. Lula conversava com a presidente Dilma ao telefone quando exclamou: "Eles que enfiem no ... todo o processo!". O flagrante foi realizado involuntariamente pela deputada Jandira Feghalli (PCdoB-RJ), na sede do PT, em São Paulo, nesta sexta-feira (4), quando ela gravava um vídeo.

A expressão pode ser ouvida perfeitamente nessa espécie de vídeo-selfie de Jandira Feghalli. Falando para a câmera do póprio celular, ela mostra o ex-presidente Lula ao fundo, no telefone, momentos antes de começar a entrevista coletiva que se transformaria em discurso.

No vídeo, a deputada explica que naquele momento Lula falava com "a presidente Dilma". O xingamento do ex-presidente é audível logo no começo do vídeo, e se refere à 24ª fase da Operação Lava Jato, quando o juiz federal Sergio Moro expediu 44 mandados de condução coercitiva, inclusive contra Lula, e mandados de busca e apreensão. Lulz, filhos e sócios são investigados por vários crimes, como corrupção, lavagem de dinheiro, ocultação de bens etc.

Veja o vídeo abaixo:


Proxima Anterior Inicio