terça-feira, 1 de março de 2016

Mesmo após o novembro azul, prefeitura de Livramento continua com ações de saúde do homem

A política de atendimento constante voltada à saúde do homem realizada pela Prefeitura de Livramento continua seguindo com intensidade no município.

Na manhã deste último domingo, 28 de fevereiro, as dependências da Unidade de Saúde Benigna Vilar, mais uma vez ficaram tomadas por dezenas de homens que buscam nestes mutirões a prevenção contra o câncer de próstata.

Os serviços destinados à população masculina trazem informações sobre a importância do diagnóstico precoce e prevenção, além do atendimento com o médico Eliseu de Melo Neto, um dos melhores urologistas da Paraíba.

Nas suas palestras, Dr. Eliseu costuma falar aos homens presentes sobre o câncer de próstata para que conheçam detalhes sobre a doença, quais os sintomas, a incidência, quando é detectada, exames, tratamento, entre outros aspectos. Depois do trabalho de conscientização, os homens começam a ser consultados pelo especialista.

Com estas ações que vem acontecendo periodicamente no município de Livramento, promovidas pela administração da prefeita Carmelita Ventura, a população masculina se mantém informada, cuidada e com uma melhor qualidade de vida, sem precisar pagar pelo atendimento e se deslocar para outras cidades.

ascom



Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias