EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

segunda-feira, 28 de março de 2016

Paraibana será capa de revista e representará PB no Miss Brasil

Maispb-Ela tem 24 anos de idade e um grande volume de linda fofura pelo corpo. A paraibana Maluh Vinagre venceu – no Rio de Janeiro – concurso da Formas Plus e será capa da revista em abril deste ano. Já em maio, também no Rio de Janeiro, Maluh irá representar o estado no concurso nacional que elegerá ‘a mais bela gordinha do Brasil’. Maluh já foi eleita, em novembro do ano passado, como A Mais Bela Gordinha da Paraíba 2015.

“Quero Agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram nessa ardua batalha, curtindo, compartilhando, gastando seu latim pra me verem feliiiz, fellix que nem pinto no lixo como estou agora, foi dificil quase desisti no meio do caminho, mas Deus sempre me dizia tenha fé você vai conseguir lute e vocês lutaram por mim, até que nos 45 minutos dos segundo tempo viramos, foi maravilhoso, ainda estou tensa porém muito feliz foi um final de semana bem intenso ou melhor uma semana santa regada de amor”, postou Malu em sua página no Facebook.

A escolha da garota da capa foi escolhida em votação realizada junto aos internautas. A foto da paraibana teve 1.494 curtidas, conquistando a chance de ser o destaque da edição de abril. “Agora sim, posso dizer que cheguei chegando no Rio de Janeiro, a Paraibana veio com tudo, a apenas uma semana que esta na cidade já movimentou o mundo”, finalizou Maluh Vinagre.
Proxima Anterior Inicio