EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

quarta-feira, 9 de março de 2016

PAULISTA DEVE RECEBER 1 MILHÃO EM ATO PRÓ-IMPEACHMENT

DP-A manifestação pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff, marcada para o próximo domingo, 13, em todo país, deve receber, somente na Avenida Paulista, em São Paulo, um milhão de pessoas. A estimativa é da Polícia Militar e foi calculada com base em manifestações anteriores.

“Nós estamos acreditando que (o público) deva se aproximar mais da primeira manifestação, quando tivemos, na Avenida Paulista e todos os arredores, em torno de um milhão de pessoas”, afirmou o secretário de Estado da Segurança Pública, Alexandre de Moraes.

De acordo com o secretário, corredores de ônibus e estações do Metrô serão fiscalizados no dia do ato para garantir a segurança dos manifestantes.

O clássico entre São Paulo e Palmeiras, válido pelo Campeonato Paulista, previsto para as 16h do domingo, também foi antecipado para as 11 horas. Segundo Moraes, a solicitação foi feita para que o sistema de transporte não tenha problemas de superlotação.

Os manifestantes a favor da presidente não poderão escolher a região da Avenida Paulista para realizar ato em apoio. “Constitucionalmente não é possível que dois grupos antagônicos se manifestem no mesmo local”, afirmou o secretário. “Porque pode gerar confusão, pode gerar briga. Não haverá nenhum problema se houver uma manifestação contra o impeachment domingo, só que em outro local”, justificou.
Proxima Anterior Inicio