EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

terça-feira, 8 de março de 2016

Polícia localiza em Campina Grande e prende ex-prefeito de Santo André

Policiais militares da cidade de Campina Grande localizaram e prenderam na manhã desta terça-feira (08) o médico e ex-prefeito de Santo André, Dr. Marinho. O ex-gestor teve um mandado de prisão expedido no início de fevereiro e estava foragido da polícia. Ele foi condenado por acúmulo de funções e recebimento de salários indevidos e não se defendeu corretamente na Justiça, apresentando seguidos atestados médicos.

Dr. Marinho foi preso na periferia de Campina Grande, no bairro de Cuités, e não ofereceu resistência alguma. Na cidade de Santo André o clima é de perplexidade e muitos estão solidários ao médico que tem bastante serviços prestados ao município e a região do Cariri.

O ex-prefeito Dr. Marinho está detido na Central de Polícia de Campina Grande em cela especial, tendo em vista ter ele formação superior.

A prisão atendeu a decisão imputada pelo Juiz da Comarca de Juazeirinho, Dr. Alexandre José Gonçalves Trineto. Dr. Marino faltou a várias audiências nas quais foi legitimamente intimado e apresentava sempre muitos atestados médicos.

Dr. Marinho, que é pai da atual prefeita de Santo André-PB, Silvana Marinho, foi condenado a 2 anos de detenção em um processo por acúmulo de cargos e recebimento de salários de firma indevida na época que era prefeito de Santo André, entre 2001 a 2008.

LF com deolhonocariri
Proxima Anterior Inicio