EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

sábado, 26 de março de 2016

Pontos luminosos desconhecidos teriam sido vistos no céu da PB; astrônomo explica

PC-Um conjunto de pontos luminosos desconhecidos da população teria sido visto no céu do Sertão da Paraíba no começo da noite dessa sexta-feira (25). O assunto ganhou repercussão nas redes sociais e assustou algumas pessoas, mas o astrônomo da Associação Paraibana de Astronomia (APA) explicou que não se trata de um Objeto Voador Não Identificado (Ovni). Veja o vídeo abaixo e o esclarecimento do caso.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Internautas fizeram vários comentários e descreveram que seriam pontos luminosos, se movendo rapidamente, e seguindo supostamente da Paraíba para o Rio Grande do Norte. No vídeo abaixo, postado no canal Diário do Sertão, as pessoas que registraram a cena explicaram o que viram.

- Aquele outro tá parado, o outro tá se mexendo.
– É um balão.
– É um balão não. Tá se mexendo.
– É um disco voador...


Pelas redes sociais, uma pessoa disse que viu três pontos luminosos no céu quando voltava da faculdade com o irmão. Outras disseram que seria apenas uma brincadeira, que o evento teria ocorrido em mais locais do Brasil ou que poderia se tratar da Estação Espacial Internacional ou ISS (International Space Station - ISS na sigla em inglês).




Proxima Anterior Inicio