Notícia da hora

terça-feira, 1 de março de 2016

Prefeito trata sobre construção de novo prédio da Justiça para Juazeirinho com o presidente do TJPB

A criação de um Fórum na comarca de Juazeirinho. Este foi o principal assunto tratado, na tarde desta segunda-feira (29), pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti, e o prefeito de Juazeirinho, Jonilton Fernandes.

O prefeito informou que o objetivo é estabelecer um trabalho, uma parceria junto ao Ministério Público. “Neste sentido, já existem algumas iniciativas em prática. Temos um anexo que está funcionando à disposição da Justiça, como um todo. Todavia, precisamos ampliar esta parceria para termos em nosso município um ambiente próprio para uma eficaz atuação do Ministério Público”, afirmou o gestor.

Por sua vez, o presidente Marcos Cavalcanti explicou que, até o momento, sua gestão ainda não foi contemplada com orçamento para construir. “Todavia, asseguro que, nos próximos dois anos, irei lutar para que este pedido, assim como outros que chegaram a mim, se tornem uma realidade”, afiançou o presidente.



Acompanhando o prefeito, vieram Neto Rangel e Janaína Miranda, integrantes da Assessoria Jurídica do Município de Juazeirinho.

Agita Paraíba 
Share:

Curta Prefeitura de Assunção

Dicas de Saúde

O Brasil é destaque aqui