EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

sexta-feira, 25 de março de 2016

Prefetura de Juazeirnho entrgeoou duas toneladas de alimentos na semana santa

Mais um ano a Prefeitura de Juazeirinho promoveu a distribuição de peixe para as famílias carentes do município que são inseridas no Programa Bolsa Família.

A distribuição aconteceu durante essa quinta –feria (24) e de acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social Baby Roma mais de mil famílias foram contempladas.

Esse ano, foi 01 tonelada de peixe e 01 tonelada de arroz. A distribuição ficou por conta dos funcionários da Secretária de Desenvolvimento Social, juntamente com a Secretária Municipal, que segundo Baby foi muito bem organizada.

As famílias saiam agradecidas por essa iniciativa da Prefeitura, pois é uma forma de ter o alimento que é tradição na semana santa.

“Fico Feliz em receber esse alimento. A gente ver que é um peixe e arroz de boa qualidade e assim terei minha ceia na semana santa garantida, já que não tenho condição de comprar” disse dona Severina, uma das contempladas.

Agita Paraíba 
Proxima Anterior Inicio