Entrevista da semana com a Diretora do Hospital de Taperoá

Professores da UEPB desocupam o plenário da ALPB

O presidente da ADUEPB, Nelson Júnior, falou em entrevista à Rádio Caturité AM que a ocupação da Assembleia Legislativa da Paraíba pelos professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), nesta terça-feira (1), aconteceu porque a categoria não conseguiu dialogar com nenhum representante do governo do Estado.

Nelson informou que os docentes, que estavam ocupando o plenário da Casa Epitácio Pessoa, neste momento ocuparão outro espaço da ALPB.

– Hoje, nós tivemos uma audiência com o presidente Adriano Galdino, ele se comprometeu em fazer essa discussão, se comprometeu em fazer um diálogo com o governo e, nesse momento, pediu um gesto nosso para voltar ao funcionamento normal da Casa. Nós concordamos com o deputado Adriano Galdino, estamos desocupando o plenário da Casa e vamos ocupar outra sala da Assembleia Legislativa. Até o momento, que o deputado Adriano Galdino consiga fechar com o governador uma data e um horário para reunião dessa comissão de trabalho – garantiu.

O presidente da ADUEPB contou que reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) não se manifestou, mas o CONSUNI repudiou o congelamento dos salários e das progressões da categoria.


As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

pbonline
Share:

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz

Entrevista da semana

Rádio Online

Jurandi sobre mudança no Hospital