EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

sexta-feira, 25 de março de 2016

Programa de rádio incendeia política de Monteiro, o alvo das crítica é a prefeita e o deputado João Henrique

Fonte: Folha do Sertão 

A política monteirense está pegando fogo! O grupo de situação, liderado pelo deputado João Henrique (DEM) e pela prefeita Edna Henrique (PSDB), entrou em desespero após um novo programa radiofônico em uma emissora de Monteiro, “Dizendo Tudo”, que tem alcançado altos índices de audiência e mostrado os erros da administração municipal.

O desespero tomou de conta do grupo, e o procurador do município, o advogado Carlos André, vestiu a carapuça após um comentário feito pelo pré-candidato do PSB, Juraci Conrado, que havia comentado que os loteamentos da cidade estavam concentrados na mão de uma única pessoa, sem citar nome, e na última quinta-feira (24), o advogado Carlos André, ligou para o programa vestindo a carapuça e dizendo que não controlava loteamentos no município, fato que chamou a atenção da população.

Outro fato que comprova o desespero total do grupo é anunciar através de aliados adesões de lideranças políticas da oposição, sem combinar com essas lideranças. 

Recentemente um ex-vereador foi anunciando por aliados de João Henrique e Edna nas redes sociais, que havia aderido para o grupo, fato que foi desmentido pelo próprio ex-vereador através de um vídeo. 

Assinando o atestado de desespero, o grupo governista vai colocar no ar na próxima segunda-feira (28), um programa na rádio comunitária de Monteiro, para concorrer com o programa independente “Dizendo Tudo”, para defender a imagem da gestão municipal, que pelo contrario do que é dito, anda muito desgastada na opinião pública, o que é comprovado com as inúmeras participações de ouvintes no “Dizendo Tudo”, reclamando do abandono da prefeitura, principalmente na zona rural.

LF com folha do sertão 
Proxima Anterior Inicio