Entrevista da semana com a Diretora do Hospital de Taperoá

Quase um ano depois: Preso suspeito de abusar sexualmente de criança de três anos

JP - Foi preso nesta terça-feira (29) em Campina Grande, Otacílio Batista Brandão Filho, 59 anos, acusado de estruprar uma criança de 3 anos em agosto do ano passado, na cidade de São João do Cariri.

Segundo a polícia, o acusado, que atualmente reside em Campína Grande, teria participado de uma festa na cidade e teria levado a criança para o carro dele, e cometido o abuso sexual.

“A violência contra a garota aconteceu quando suspeito estava participando de uma festa na casa da cunhada dele. Em um determinado momento, ele se afastou das pessoas da festa e levou a criança para dentro do carro, local onde efetuou o abuso contra a criança”, disse a delegada Alba Tânia Abrantes.

Ainda segundo informações da autoridade policial, Otacílio Batista Brandão Filho prestou depoimento e foi conduzido para o presídio, onde deverá aguardar decisão judicial.

A prisão, feita pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e Juventude de Campina Grande, se deu em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de São João do Cariri.
Share:

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz

Entrevista da semana

Rádio Online

Jurandi sobre mudança no Hospital