EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

domingo, 20 de março de 2016

Exclusivo: Ricardo Coutinho usa rede social e dá a entender que vai deixar de apoiar Dilma - internautas abriram debate

Paraíba - O governador da Paraíba Ricardo Coutinho usou sua rede social facebook durante a madrugada de sábado para domingo, e deu o que falar nas redes. 

Na frase postada, o governador diz que não é do PT e nunca vai ser, depois acrescenta que em meio a crise que o Brasil atravessa, o partido dele é a democracia e a legalidade. 

Apesar de a frase "legalidade", bastante usada pelos defensores de Dilma, indicar que o chefe do Poder Executivo continua no apoio a presidente, o texto completo publicado pelo governador, foi o suficiente para provocar um "reboliço" entre os internautas. 

Algumas pessoas sentiram na fala de Ricardo o prenúncio de um afastamento do PT, o que já foi a nível nacional, oficializado pelo PSB, seu partido. 

Será que Coutinho está preparando a Paraíba para comunicar oficialmente que rompeu com a presidente? O PSB estaria pressionando o governador, que vem defendendo a permanência da presidente Dilma, a tomar uma decisão? Os próximos dias serão determinantes para essas e outras respostas. 

LF Redação do Cariri 
Editada as 01:53 da manhã

Confira os cometários dos internautas: 



   
Proxima Anterior Inicio