EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

quarta-feira, 30 de março de 2016

Salgadinho: Prefeitura envia para câmara PL que reajusta o piso salarial dos professores

O site www.lazarofarias.com.br manteve contato com a prefeita Débora Cristiane e ela deu detalhes a respeito do referido Projeto de Lei.

Ela disse que o reajuste obedecerá o que foi determinado pelo Governo Federal, que é de 11,36% para uma carga horária referente a  30 horas com salário de  R$ 1.601,73 para o  professor (A1 Nivel I), em início de carreira.

A chefe do poder executivo de Salgadinho esclareceu ainda que o reajuste será retroativo ao mês de janeiro e a diferença será paga mês a mês, conforme cronograma que posteriormente será informado a categoria.

Débora ressaltou ainda que o terço de férias do magistério será pago esse mês, e que a tabela com os valores reajustados estará à disposição para sanar eventuais dúvidas.

A prefeita espera poder contar com o apoio dos vereadores que irão apreciar o Projeto de Lei. A sessão vai ocorrer nessa quinta dia 31 as 19h.

Fonte: 



Proxima Anterior Inicio