Entrevista da semana com a Diretora do Hospital de Taperoá

Secretária de Educação lamenta não conclusão de creche em Juazeirinho e afirma: "prédio está condenado".

Simone Fernandes concedeu uma entrevista nessa quinta feira (03) na rádio Juazeirinho FM 87.9 e tratou sobre diversos temas da educação, entre eles as melhorias da escola municipal Severino Marinheiro, entrega de livros e formação continuada para educação infantil e campanha contra a proliferação do Aedes Aegypti.  

Questionada pelo apresentador do programa Cidade em Debate a respeito da conclusão da creche modelo, a secretária foi firme na resposta, "lamentavelmente aquele prédio que faz tanta falta para as nossas crianças, está condenado, existe um laudo que comprova o que eu estou dizendo".

Perguntada sobre os motivos da condenação da obra, ela respondeu que são várias as razões, mas destacou pelo menos duas: modificação no projeto original e utilização de materiais de baixa qualidade na construção. 

A secretária também afirmou que o recurso na ordem de quase 1 milhão e 300 mil reais foi totalmente liberado, mas que mesmo assim, a creche não alcançou sua conclusão.  

A obra a qual a gestora Simone Fernandes se refere, foi construída durante a gestão do ex prefeito Bevilaqua Matias Maracajá. 


Fonte 




Publicidade 
Oferta da semana no Supermercado Pague Menos em Juazeirinho

Share:

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz

Entrevista da semana

Rádio Online

Jurandi sobre mudança no Hospital