EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

quarta-feira, 16 de março de 2016

Secretário de Juazeirinho diz que emendas do vereador Normélio não ajudaram a cidade - veja vídeo

O advogado Adílson Cardoso que está assumindo a função de chefe do gabinete da prefeitura de Juazeirinho, falou com a reportagem do portal www.lazarofarias.com.br, sobre o processo seletivo realizado pelo governo local.

O gestor lembrou que a etapa foi necessária por que a Lei que trata sobre cargos de excepcional interesse público, recebeu emendas por parte do vereador Normélio, obrigando a prefeitura a realizar esse procedimento. 

Ele lembrou que as referidas emendas prejudicaram a população local, pois no processo seletivo, existe o risco de os filhos de Juazeirinho perderem os espaços de trabalho, "apesar do preparo e do esforço de cada um irmão, pessoas de fora do município, poderão apresentar melhor desempenho na classificação".

Adílson ressaltou ainda, que as possíveis pessoas de outras cidades que passarem no processo de seleção da prefeitura de Juazeirinho, terão dificuldades em servir o município, "eles terão pela frente o desafio de conciliar um salário mínimo com uma vida fora da cidade, o que muitas vezes é um agravante, a tendência é de que haja desistência, a exemplo do que houve no próprio concurso público".

O chefe do gabinete afirmou que essa dinâmica acontecendo, a cidade ficará obrigada a constantemente realizar esse tipo de processo de seleção, o que pode segundo ele, atrasar a oferta de serviços a população.

Para doutor Adílson Cardoso, as emendas de autoria do vereador Normélio cumpriram papel político de criar obstáculos para a gestão do prefeito Jonilton Fernandes, e por consequência, prejudicou a população interessada numa vaga de trabalho. 

Assista o vídeo:




Da redação do cariri 




Proxima Anterior Inicio