EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

terça-feira, 15 de março de 2016

STF HOMOLOGA DELAÇÃO PREMIADA DE DELCÍDIO DO AMARAL - DELAÇÃO AGORA É OFICIAL

DP-O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki homologou nesta terça-feira (15) a delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT-MS). Dessa forma, o acordo passa a ter validade jurídica, inclusive como evidência no processo, em confirma que a delação cumpre as regras estabelecidas pela lei.

A delação do petista foi firmada com a Procuradoria Geral da República (PGR) e a defesa do ex-líder do governo Dilma preso. Com a homologação, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pode pedir novas investigações ao STF, baseadas em fatos narrados e anexar novos elementos a inquéritos já em andamento.

O sigilo do teor da delação de Delcídio também vai ser retirado ainda nesta terça-feira, como determinou o ministro Teori, entretanto algumas partes já foram reveladas pela revista “Istoé”, onde são citados os nomes da presidente Dilma e do ex-presidente Lula, além de políticos do PMDB, PTB, PT, PP etc.


Proxima Anterior Inicio