EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

quinta-feira, 3 de março de 2016

Suspeito de estuprar a própria filha de 10 anos é preso em Campina Grande

Foi preso em Campina Grande, Agreste da Paraíba, Washington Teles de Almeida, 38 anos, suspeito de estuprar a filha de 10 anos de idade. A menina era violentada quando ia visitar o pai, separado da mãe, na casa dele. Segundo a delegada Tânia Alba, da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude da Polícia Civil, a descoberta se deu após a garota confessar a mãe os abusos nos dias de visita.

“Após um momento de estresse em casa, a criança de 10 anos acabou confessando a mãe que estava sendo abusada pelo pai e houve a denúncia. Fizemos a investigação e pedimos a prisão preventiva do suspeito. Em meio ao procedimento também descobrimos que a filha mais velha, de 21 anos, também sofreu abusos há alguns anos, quando ainda era adolescente”, disse a delegada.



De acordo com a Polícia Civil, após ser preso, o homem foi encaminhado para a delegacia, mas, ao ser interrogado pela delegada, permaneceu em silêncio. Ainda nesta quinta-feira (3) ele deverá ser encaminhado para a Penitenciária Padrão, em Campina Grande. (JP)

Ofertas da semana no Supermercado Pague menos de Juazeirinho 

Proxima Anterior Inicio